sexta-feira, 18 de maio de 2012

CORRIDA DIREITO RUGBY


No Domingo tenho mais uma corrida. Já tinha saudades.
O problema é que amanhã tenho o almoço anual da minha empresa. Na cidade do Porto.
Vamos de autocarro e temos cerca de 4 horas para cima e outras 4 para baixo.
Portanto vai ser um dia bastante cansativo. Além disso sabem como são estas coisas, vamos comer bem. E beber bem também. Não esquecendo, claro, que estamos rodeados de colegas de trabalho.
Eu costumo, no dia anterior ás corridas, hidratar-me bem e dormir as horas convenientes.
 Isso não quer dizer que nunca cometi erros.
Estou a lembrar-me da meia maratona da ponte 25 de Abril. Foi há 3 ou 4 anos. Fui  jantar a casa de amigos. O jantar estava óptimo. O vinho muito bom. A conversa muito agradável.
O tempo foi passando rápido, como acontece sempre que estamos com amigos.
Entretanto bebemos um ( ou mais ) Whisky. E eu a dizer que tinha uma meia maratona no dia seguinte, e era melhor ir para casa. Só mais um pouco, diziam eles. Já passava da meia noite. O anfitrião ainda quis que provasse uma aguardente de medronho de fabrico caseiro.
Ele e o pai tinham produzido lá na terra, aquele liquido maravilha.
Realmente, uma pomada das boas.
Penso que já passava das 2 da manhã, quando me vim embora.
Vim para casa a conduzir. Estava um pouco "tocado". Mas felizmente correu tudo bem.
Daí a pouco corria a meia maratona. Fiz um tempo melhor do que faço actualmente.
Mas claro que não foram as melhores condições para fazer uma corrida.
Depois disto, é claro que no Domingo lá estarei em Monsanto.
Farei aqui o relato do costume.

2 comentários:

  1. desejo a você uma prova maravilhosa no domingo!
    o bom é que você vai correr carregado de boas lembranças do sábado:)

    divirta-se muito!
    aguardo o relato de seu desafio!

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Elis.
    O importante é correr sempre.
    Mesmo que não esteja nas melhores condições.

    bjs

    ResponderEliminar