sexta-feira, 10 de abril de 2015

Estamos em Paris!!!

 
 
Olá pessoal!
 
A esta hora, conto já estar em Paris com os amigos e a minha Isa. Espero que os controladores aéreos Franceses deem uma abébia à malta:)
Será a nossa quarta maratona, o treino foi o que se conseguiu arranjar, mas vai dar para terminar!
Das pessoas do grupo, só eu nunca fui a Paris, imaginem como me estarei a sentir.
Penso na maratona, claro, mas penso ainda mais, em tudo o que irei descobrir nesta bela cidade.
 
 
Queremos visitar tudo o que for possível e divertirmo-nos muito nestes dias!
A companhia será excelente, muitos amigos e sobretudo a minha namorada Isa.
 
Depois, tentarei fazer um relato à altura da ocasião.
( Por falar em relatos, devem estar boquiabertos com o número de artigos em tão poucos dias, digam lá :) )
 
Muito obrigado a todos os leitores deste blogue pelo constante apoio!
 
Bons treinos e boas corridas!
 
 

16 comentários:

  1. Tem lá calma que eu não aguento tantas postas neste blogue :)
    Divirtam-se :)
    Abraço

    P.S. Estou roídinho de inveja (da boa)!!

    ResponderEliminar
  2. Vive Paris et son Marathon!
    Allez Vítor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João!
      Foram dias maravilhosos em Paris!

      Abraço

      Eliminar
  3. Vítor para Ti a ISA e todos os outros colegas uma Maratona inesquecível ...tanto que eu gostava de estar presente seria a melhor prenda de anos de sempre.um abraço com 42 km...

    ResponderEliminar
  4. Que sejam muito felizes em Paris!
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jorge!
      Fomos todos muito felizes em Paris!

      Abraço

      Eliminar
  5. Espero que tenha corrido tudo bem, cá aguardamos o relato!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sérgio!
      Correu tudo muito bem!

      Abraço

      Eliminar
  6. Queremos esse relato! Paris é Paris! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paris é Paris!
      O relato ainda vai demorar um pouco:)

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Felizmente que os controladores aéreos nos deram uma abébia :)

    FOI ESPECTACULAR!!!! A maratona, a viagem, os passeios! Só aventuras!
    Adorei tudo o que vivemos juntos nestes 9 dias!

    BEIJOS GIGANTES MON AMOUR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Isa, não nos deram problemas:)
      Foram as minhas melhores férias!
      Foi tudo maravilhoso!
      Adorei cada minuto da tua companhia!

      BEIJOS GIGANTES MON AMOUR

      Eliminar